Voltar

Novo modelo de licenciamento do Instituto Biodelta atrai profissionais de saúde e empreendedores individuais - Exame

 “Com o modelo que adotamos, a formação online, o treinamento presencial da equipe, junto com a e entrega dos equipamentos exclusivos, a academia pode estar em funcionamento em até três meses depois do início do processo de licenciamento"

 O Instituto Biodelta, pioneiro na aplicação do Treinamento Resistido no Brasil, desenvolve um novo modelo de licenciamento do sistema de treinamento, voltado especialmente para pessoas com doenças, lesões ou fragilidades, especialmente no processo de envelhecimento. O objetivo é expandir a rede de academias que utilizam o método, com o acompanhamento mais próximo da aplicação da metodologia pelos novos licenciados. O Instituto aposta, ainda, na adoção de aparelhos exclusivos, projetados para máxima eficiência e segurança, sempre com a supervisão de um educador físico e/ou fisioterapeuta durante a prática.

Leia a matéria completa em: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/novo-modelo-de-licenciamento-do-instituto-biodelta-atrai-profissionais-de-saude-e-empreendedores-individuais.shtml
Av. Dr. Arnaldo, 2031 - Sumaré - São Paulo - SP - (11) 3897-0684