Elevações Laterais


O Elevações laterais Biodelta é um aparelho com sistema de alavancas e pesos livres que ativa o deltoide, com ênfase nos feixes lateral e posterior. A variação adequada de carga e de direção dos vetores de força ao longo do curso do movimento proporciona alivio das sobrecargas articulares e ativação muscular intensa. Técnicas de execução permitem adequar o exercício nos casos de fragilidades, doenças e lesões.

Aparelho simples e robusto que utiliza o sistema de alavancas com pesos livres. Praticamente sem cuidados de manutenção e com previsão de extrema durabilidade, ocupa reduzido espaço físico.


Estrutura Tubos Perfil (quadrado, redondo, oblongo, retangular) de aço carbono. Pintura eletrostática a pó, poliéster, alta resistência e brilho. Solda processo MIG, alta amperagem.


Estofados com espuma injetada de alta resistência, tecido impermeável e atóxico. Barra guia do peso aço inoxidável ou ponteira olímpica de nylon. Rolamento de esfera Nachi, linha 6000.

Elevações Laterais


Regulagens


As características do projeto proporcionam uma grande sensação de trabalho muscular e muito conforto nos ombros, mesmo na presença de lesões. Com as técnicas adequadas de execução o aparelho apresenta importantes efeitos terapêuticos.