Remada Sentada


A Remada sentada Biodelta é um aparelho com sistema de alavancas e pesos livres que ativa todos os grandes músculos das costas: dorsais, redondos, trapézio e paravertebrais torácicos e lombares. Músculos sinérgicos são o deltoide posterior, os flexores do braço e antebraço, os glúteos e os posteriores da coxa. Em função da variação adequada de carga e de direção dos vetores de força ao longo do curso do movimento a ativação muscular é intensa com grande sensação de trabalho muscular. O projeto também alivia as sobrecargas articulares permitindo a utilização de cargas elevadas com muito conforto.

Aparelho simples e robusto que utiliza o sistema de alavancas com pesos livres. Praticamente sem cuidados de manutenção e com previsão de extrema durabilidade, ocupa reduzido espaço físico.


Estrutura Tubos Perfil (quadrado, redondo, oblongo, retangular) de aço carbono. Pintura eletrostática a pó, poliéster, alta resistência e brilho. Solda processo MIG, alta amperagem.


Estofados com espuma injetada de alta resistência, tecido impermeável e atóxico. Barra guia do peso aço inoxidável ou ponteira olímpica de nylon. Rolamento de esfera Nachi, linha 6000.

Remada Sentada


Regulagens


Uma qualidade desse aparelho é a possibilidade de adaptações que permitem o treinamento de pessoas com dores lombares ou nos ombros. Nesses casos o aparelho apresenta importantes efeitos terapêuticos.